Disputa familiar por terreno pode ter motivado chacina que deixou três mortos em Madre de Deus

                                                           Foto ilustrativa

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas dentro de casa e um baleado na noite desta quarta-feira (3), no bairro do Barbeirinho na cidade de Madre de Deus.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma disputa de terreno.

Segundo o G1, um adolescente que é parente das vítimas também foi baleado e está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

As vítimas que morreram são os irmãos Emily Souza dos Santos, de 22 anos, e Ítalo Souza da Luz, que não teve idade divulgada, além do padrasto dos dois, Paulo César de Jesus, de 37 anos.

Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando homens armados invadiram a residência da família e efetuaram os disparos.

O capitão Renato Brito, subcomandante da 10º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou o que motivou o crime.

“A informação que nos foi passada é de que as vítimas estavam em disputa por esse terreno, que pertencia à uma mulher e eles [os suspeitos] não queriam devolver esse terreno. Eles [suspeitos] ocupavam uma casa ao lado. Houve um desentendimento, eles já tinham saído da localidade há dois dias, e agora retornaram para efetuar esse triplo homicídio, com mais uma vítima que foi regulada para o Hospital Geral do Estado”, explicou.

A delegacia de Madre de Deus está apurando o caso e os suspeitos foram identificados por testemunhas.

Eles estão sendo procurados também por equipes da PM. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia