Bruno Reis dá esperança sobre realização do Carnaval: ‘se vacinem’

Foto: Reprodução Youtube

Correndo contra o tempo, o prefeito Bruno Reis (DEM) ainda fala sobre a possibilidade da realização do Carnaval em Salvador. Mais uma vez, ele pediu para que a população procurasse os pontos de vacinação para se imunizar contra a Covid-19.

A recomendação da Fundação Oswaldo Cruz Bahia (Fiocruz-BA) é de que  ao menos 90% dos moradores da capital baiana estejam com o esquema vacinal completo até lá. O prefeito espera um encontro com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para decidir a viabilidade da festa.

“Para a gente vislumbrar outras medidas dentre a realização do Carnaval, é preciso que todos se vacinem para dar uma segurança maior para quando essa medida poder ser tomada a gente ter toda a responsabilidade. Essa semana os números caíram. De segunda a sexta, hoje, houve uma redução de pessoas que compareceram, em proporção maior.”, disse o gestor.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (3) durante apresentação de uma nova estratégia para aplicação das doses. Os detalhes foram apresentados no Largo do Bonfim, pelo prefeito e o titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Leo Prates.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia