Conceição do Almeida: Trecho da BR-242 é destruída pela correnteza, após fortes chuvas

Conceição do Almeida: Trecho da BR-242 é destruída pela correnteza, após fortes chuvas
Foto: reprodução

O prefeito Ito de Bega emitiu uma nota nas redes sociais , informando sobre a situação precária da BR-242 após fortes chuvas.

A BR-242 foi tomada por uma grande quantidade de água nas imediações da antiga rodoviária, entrada da cidade, e devido a correnteza  muitos matos e terras obstruíram mais uma vez a ponte por onde é drenado a água.

“Estamos no local avaliando os estragos e isolando a área afim de evitar que aconteçam acidentes. Assim que amanhecer o dia vamos dar início a desobstrução da ponte para poder liberar a via o mais rápido possível”, disse Ito de Bega

Ele ainda informou que o acesso provisório deverá ser realizado pelo povoado Água Branca em Sapeaçu, saindo no bairro do Entroncamento, em Conceição do Almeida.

Ito de Bega agradeceu a todos os colaboradores e também ao vereador Romário que se tiveram no local para unir forças e acompanhar o andamento dos trabalhos.

“Quero agradecer a toda turma que saiu do seu descanso merecido e colou com a gente, e também ao vereador Romário, que preocupado, chegou logo cedo no local para acompanhar o andamento dos trabalhos e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário” finalizou o prefeito.