Pedro Tavares defende a implantação de um posto do SAC em Brotas

 

Foto: reprodução

Na última quinta-feira(02) deputado estadual Pedro Tavares sugeriu ao governador Rui Costa a implantação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no bairro de Brotas, em Salvador, na justificativa de que Brotas está localizado na região centro-sul da cidade, apresentando-se como um dos bairros mais populosos da capital baiana. O pedido foi apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

“Sua extensão territorial é uma das maiores dentre os bairros da cidade, que conta com uma movimentação diária intensa. Dessa forma, podemos afirmar que essa referida região detém expressiva notoriedade, tanto para os moradores quanto para aqueles que frequentam esse bairro”, declarou Tavares

O deputado ainda salientou  que o SAC é um meio de facilitar o acesso de toda a  comunidade aos serviços prestados pelos órgãos públicos.

“A implantação de um posto SAC em Brotas é uma realidade que vai beneficiar não só a população de um dos bairros mais populosos da Bahia, como também as comunidades adjacentes e as milhares de pessoas que transitam por lá ao longo do dia”.

Para Tavares, o posto SAC no bairro de Brotas também é uma forma de descentralizar a grande demanda atendida pelos outros postos SAC da capital baiana, isto é, contribuirá  para a agilidade do atendimento de toda população soteropolitana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia