Cruz das Almas: obras de pavimentação no bairro São Judas Tadeu seguem à todo vapor

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura, está pavimentando várias ruas no bairro São Judas Tadeu.  A Rua A, Rua C, Rua Francisco F. de Souza, Rua Permínio Bispo Anunciação já estão em fase de acabamento e a Rua G está sendo pavimentada.

“Por todos os cantos da cidade estamos levando obra de qualidade e que melhoram a vida da população. São várias ruas já calçadas e outras em andamento levando mais dignidade para o nosso povo. E posso garantir que muito mais vem por aí”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Para a moradora Cristiane Santos agora está bem melhor. “Era muito sofrimento para a gente. Quando chovia abria as valetas, era ruim para os carros passarem e para a gente também. Eu mesmo já escorreguei várias vezes. Tinha vez que a gente não podia sair. Agora tá tudo melhorando! Tá tudo bom para a gente!”, comemorou.

Foto: reprodução

Todas as obras da Prefeitura são realizadas prezando pela qualidade, para entregar a população serviços dignos.

“Nós caprichamos nos serviços realizados. Nossas pavimentações são bem feitas e sempre fazemos a drenagem, para evitar o que vemos em obras antigas, com as ruas alagadas. Isso agora acabou! Nossas obras tem qualidade”, comentou o secretário Edson Ribeiro.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia