Discussão banal por causa de animal resultou em morte na cidade de Varzedo

Discussão banal por causa de animal resultou em morte na cidade de Varzedo

Uma discussão banal por causa de animal resultou em morte na última sexta-feira (28), na Rua da Linha no município de Varzedo.

Ao repórter Antônio Carlos, o delegado titular de SAJ que responde por Varzedo, Felipe Ghiraldelli, contou detalhes do crime.

Segundo informações, o crime foi cometido com requintes de crueldades, já que a vítima foi golpeada por um facão e ainda atingida por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Carlos Silva de Oliveira, mais conhecido como Cacau. Conforme informado pelo delegado, a motivação do crime foi por motivos banais.

“Eu saí daqui de Santo Antônio de Jesus com uma equipe fortemente armada para levantar as informações e tentar localizar os autores. Verificamos que trata-se na verdade de um motivo fútil, pois ocorreu uma discussão entre o autor e a vítima com relação a um animal, um bezerro que tinha sido amarrado numa cerca que é da propriedade da vítima, então eles discutiram por esse motivo e no dia seguinte o suspeito que tinha discutido com a vítima juntamente com seu irmão foram até a casa da vítima e ceifaram a vida dele”, disse Felipe Ghiraldelli.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima e o autor no crime moravam próximos um do outro na Rua da Linha e já se conheciam.