Moradores do Cruzeiro de Laje reclamam de água cor de barro e com cheiro ruim nas torneiras

A qualidade da água distribuída no Cruzeiro de Laje,  que muitas vezes chega aos consumidores com cor de barro, é motivo de reclamações dos moradores. Segundo os moradores que entraram em contato com o Blog do Valente, a água que chega às casas é imprópria para o consumo.

” A água já chega com um cheiro podre e essa cor de barro. Cheia de bichinhos. Já entramos em contato com a prefeitura, mas até agora não resolveram essa situação”, disse um morador.

Os moradores denunciam ainda que o problema já existe há muitos anos e que a prefeitura iniciou uma obra junto com a Embasa, mas que está parada. Ainda conforme o denunciante, a água vem de uma represa que está sem manutenção.

“Esses canos já foram enterrados e estão cheios de areia. Essa água vem de uma represa que está cheia de mato. O Cruzeiro de Laje, Oiteiro e Canto Escuro está sofrendo há anos com essa situação. Quando abrimos nossas torneiras nos deparamos com essa imundícia. A água é extremante imprópria para o consumo, até mesmo para os animais e a prefeitura ainda não resolveu essa situação”, reforçou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia