Polícia já tem pistas sobre grupo suspeito de explodir Lotérica em São Felix

Na fuga, os criminosos espalharam pacotes, o que levou a suspeita de explosivos e a Ponte D. Pedro I chegou a ser interditada

A Polícia Civil já tem pistas sobre o grupo suspeito de explodir uma Casa Lotérica na cidade de São Félix na madrugada desta terça (11).

Na fuga, os criminosos espalharam pacotes, o que levou a suspeita de explosivos, no entanto o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE, descartou qualquer indício. A Ponte D. Pedro I chegou a ser interditada.

De acordo com o delegado Odair Carneiro, coordenador de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já há suspeitas do grupo responsável pela ação criminosa.

“Nossas equipes estão na cidade colhendo informações e fazendo os levantamentos e já temos uma linha de investigação. A população pode estar certa de que logo os responsáveis por essa ação serão levados à Justiça”, afirmou. Ainda não há confirmação se houve subtração de valores.

O policiamento na região segue reforçado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser transmitida, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).