Sindicato protesta em prol de segurança e contratação para BB de Salinas após explosão

bb

O Sindicato dos Bancários da Bahia realizou manifestação na manhã desta quarta-feira (19), no Banco do Brasil (BB) de Salinas das Margaridas.

 

Segundo o Sindicato, o protesto teve por objetivo cobrar segurança e contratações para que o atendimento na agência volte ao normal.


Após a explosão do BB, em setembro do ano passado, a direção da empresa transformou a unidade em loja.

 

Passados quatro meses, uma metade da agência ainda está destruída e a outra funciona com apenas dois funcionários para atender a população.

 

Ainda conforme o Sindicato, toda vigilância do local foi tirada, inclusive a porta giratória.

 

“O Banco do Brasil precisa tomar uma atitude para prestar atendimento aos clientes e oferecer um local de trabalho adequado aos trabalhadores, além de diminuir a sobrecarga”, diz nota do Sindicato. 


A população e a Prefeitura de Salinas deram apoio à manifestação do Sindicato no BB, pois os moradores penam com o atendimento precário.

 

Depois do protesto, os diretores do SBBA visitaram agências do Banco do Brasil e BNB de Valença.

 

Na oportunidade, foi observado que a agência do Banco do Brasil está destruída por causa de uma reforma que já dura um ano e ainda não tem previsão de terminar.

 

Além de os funcionários estarem trabalhando no meio da confusão, com muita poeira, o ar condicionado também não está funcionando.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia