Criança de dois anos morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa em Itabuna

Imagem: Redes Sociais/Giro em Ipiaú

Uma criança de dois anos morreu em um incêndio no apartamento em que morava com a família, em Itabuna. Segundo o G1, a mãe da criança estava em um supermercado quando o caso ocorreu.

Conforme a publicação, um vizinho chegou a arrombar o apartamento, mas não conseguiu ter acesso ao local por conta das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu baixar as chamas até ser possível entrar no imóvel, que ficou com sua parte superior destruída. Eles chegaram a prestar os primeiros socorros à criança, mas o óbito foi confirmado ao chegarem no hospital.

A mãe da criança foi conduzida à delegacia e prestou depoimento durante toda a tarde. O corpo da menina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A Polícia Civil informou que, em depoimento, a mãe disse ter deixado a criança dormindo em casa e foi a um mercadinho. Ela teria dito também que mantinha no imóvel uma vela acesa para oração. O delegado que investiga o caso decidiu pedir a prisão dela por abandono de incapaz com resultado de morte. Uma perícia será feita no local para determinar as causas do incêndio.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia