Feira de Santana: Fernando Torres, presidente da Câmara, convoca vereador Lulinha para luta corporal durante sessão

 

Foto: Reprodução / Youtube da Câmara de Feira de Santana

Na tarde desta quarta-feira(9), o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), protagonizou troca de farpas com o vereador Lulinha (DEM).

De acordo com o Bahia Notícias, o fato seu deu após Lulinha declarar que Torres não tinha pulso por permitir manifestações de camelôs, que ocupavam a tribuna.

“Não vou usar regimento, tenho pulso para lhe tirar daqui, eu mesmo. Esse vereador quer que eu use o regimento para prejudicar trabalhadores, homens e mulheres de bem. Mas nossa gestão isso não vai acontecer. Esse tempo de prefeitura mandar na Câmara acabou Lulinha. Aqui hoje tem o grupo dos 10”, bravejou o presidente Fernando Torres.

Diante do confronto, Fernando Torres respondeu dizendo que  tinha pulso para não só retirar Lulinha do plenário, como para enfrentá-lo em uma briga fora da Câmara, aplicando “uma surra”.

“Lulinha, você disse que sou o presidente sem pulso. Eu tenho pulso de lhe retirar daqui do plenário, e se você achar ruim lá fora lhe dá uma surra”, bradou, o que foi respondido por Lulinha: “venha me tirar”.

Os ânimos se acalmaram após intervenção do vereador Sílvio Dias (PT) que ameaçou em suspender a sessão caso continuassem trocando farpas.

“Peço aos vereadores que mantenham a calma. Se continuar assim terei que suspender a sessão”, advertiu Dias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia