Jovem grávida, encontrada morta em Presidente Tancredo Neves, pode te sido vítima de crime passional, diz delegado

Foto: reprodução

A jovem grávida, de 29 anos, encontrada morta na zona rural de Presidente Tancredo Neves pode ter sido vítima de feminicídio, foi o que destacou em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Andaiá FM, o delegado José Carlos.

A frente das investigações o delegado disse que testemunhas já foram ouvidas e o crime passional é uma das hipóteses.

“Estamos esperando o depoimento de uma pessoa, importante para esclarecimentos das investigações e o crime passional é uma das hipóteses. Em um caso como esse, que chocou a toda a cidade, temos que apurar os fatos”,  disse.

Segundo o delegado, Josilane  Santos de Jesus mantinha um relacionamento amoroso com uma pessoa casada e poderia estar grávida deste relacionamento.

“Estamos averiguando isso. Não podemos confirmar categoricamente, mas esta é a informação que nós temos. O crime passional é uma das linhas de investigação, em um caso como esse, temos que nos apegar com várias situações”, evidenciou.

Josilane estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro e seu corpo foi encontrado no dia 04 de fevereiro. A jovem foi vista pela última vez quando retornava de Salvador para Presidente Tancredo Neves, porém desembarcou em Santo Antônio de Jesus, no dia 1 de fevereiro.

O pai de Josilene, esteve no terminal rodoviário de Santo Antônio de Jesus na busca por informações da filha e foi informado por taxista que a vítima recusou a corrida oferecida por ele, alegando que já estava na espera de alguém.

Ainda no mesmo dia que a jovem desapareceu, ela encontrou em contato com um familiar por meio da rede social, dizendo que já estava próxima a sua residência na região de “Valdo de Ernesto”, já na zona rural de Tancredo.

Segundo informações preliminares, Josilene sofreu ameaças durante a gravidez e tudo indica que ela foi morta a pauladas. O bebê também não resistiu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia