Casal é preso suspeito de tentar matar homem após discussão por pagamento de pensão

O crime aconteceu no final de 2021, mas os investigados só foram presos na sexta-feira (25).

Um casal foi detido por mandado de prisão, pela suspeita de tentar matar um homem após uma discussão por pagamento de pensão, na cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

O crime aconteceu no final de 2021, mas os investigados só foram presos na sexta-feira (25). Segundo a polícia, a mulher é ex-companheira da vítima e mandante do crime. O nome dela não foi divulgado. O ex-casal teve uma briga por causa do pagamento da pensão dos filhos.

Na época, a Polícia Militar chegou a ser chamada e orientou que ela prestasse queixa contra o ex-companheiro, mas a suspeita disse que ele “pagaria de outro jeito”. Durante a tarde do mesmo dia, o crime aconteceu.

Câmeras de segurança flagraram a situação. Os registros mostram o momento em que o atual companheiro da mulher dá um soco no rosto da vítima e dispara cinco vezes contra ele. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para um hospital. Ele sobreviveu ao atentado.

Depois de presa, a mulher confessou ser mandante do crime e relatou a participação do namorado. Os dois estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia