Dupla acusada de estupro, tortura e cárcere privado é presa em Jaguaquara

Divulgação Polícia Civil

Na terça-feira (8), duas mulheres trans acusadas pelos crimes de estupro, lesão corporal grave, tortura, ameaça, cárcere privado e tráfico de drogas foram presas em flagrante, após policiais da Delegacia Territorial de Jaguaquara, com apoio da Polícia Militar, averiguarem uma denúncia naquele município.

De acordo com o Ipiaú Online, elas passaram a ser investigadas, depois da divulgação de um vídeo nas redes sociais maltratando uma mulher.

“São três envolvidas no crime, a responsável pela gravação do vídeo está foragida. Elas alegam que a vítima estava tomando a clientela dela em ponto de prostituição, no qual a vítima teria que repassar R$ 30 para as suspeitas”, disse Chardison Castro de Oliveira, delegaddo titular da DT/Jaguaquara.

Ainda segundo o delegado “uma delas foi presa em flagrante por tráfico de drogas”, já que vinte porções de maconha foram encontradas com ela.

As duas tiveram o mandado de prisão preventiva cumprido e estão à disposição da Justiça, já a terceira envolvida, a polícia segue busca.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia