Em 5 dias de festa, Cruz das Almas deve receber 200 mil pessoas no São João

 

Foto: Bahia Notícias

Com seis atrações confirmadas, a expectativa da prefeitura de Cruz das Almas é receber mais de 200 mil pessoas, sendo 100 mil turistas, entre os dias 22 e 26 de junho, quando acontecerá a festa de São João da cidade.

De acordo com o prefeito do município, Ednaldo Ribeiro, a realização da festa é um passo importante após dois anos de suspensão por conta da pandemia da Covid-19. “O momento é oportuno para que nós possamos fazer o São João de Cruz das Almas. Esperamos receber mais de 200 mil pessoas em cinco dias de festa, esperamos mais de 100 mil turistas na cidade”, diz o gestor. 

“Já temos dois anos sem São João, nada mais justo que fazermos uma festa como essa para trazer de volta a alegria dos baianos”, completa Ednaldo. Ainda segundo o prefeito, apesar de ainda não ter sido divulgado um protocolo específico para a realização do evento, o São João de Cruz das Almas vai seguir todas as recomendações necessárias.

“Nos preparamos durante a pandemia…Em 2022, tivemos um problemazinho no mês de janeiro, mas estamos tranquilos. Eu tenho certeza que daqui até o São João a população de Cruz das Almas vai estar com a 1ª, 2ª, 3ª e dose reforço tomadas. Vamos fazer retornar o melhor São João da Bahia”, afirma o prefeito.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia