Mulher mata filho asfixiado e se suicida no distrito de Cocão, em Wenceslau Guimarães

Ainda não se sabe o que teria levado a mulher a cometer os atos.  Raíssa gravou um vídeo se despedindo, com o bebê no colo, e enviou ao marido

Uma mulher, identificada como Raíssa Santana, matou seu filho de 1 ano e 4 meses asfixiado e depois se suicidou na tarde da última sexta-feira (18) no distrito de Cocão, zona rural do município de Wenceslau Guimarães.

Segundo informações da Polícia Civil, antes de matar a criança com um saco plástico e tirar a própria vida enforcada com uma corda, Raíssa gravou um vídeo se despedindo, com o bebê no colo, e enviou ao marido. Os corpos de mãe e filho foram encontrados dentro da casa por familiares.

“Fala ‘oi’ para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amo muito, te amei muito, que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso. Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar Jessé também para você seguir sua vida”, disse a mulher em um trecho na gravação.

Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionada para realização de perícia e remoção dos corpos. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença.

Ainda não se sabe o que teria levado a mulher a cometer os atos. O caso foi registrado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior 5ª Coorpin em Valença.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia