Prefeito de Muniz Ferreira marca presença na posse do novo comandante do 14º BPM

Prefeito de Muniz Ferreira marca presença na posse do novo comandante do 14º BPM em Santo Antônio de Jesus

Nesta terça-feira (15) tomou posse do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, o novo comandante da unidade o Tenente Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior.

Coronel Assemany assume o posto no lugar do Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco que estava à frente do Batalhão desde fevereiro de 2019 e passará para a reserva da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do prefeito Gileno Perreira e seu vice da cidade de Muniz Ferreira, e também contou com a presença do prefeito Tony da cidade de Aratuípe, e demais prefeitos do recôncavo e vale do Jiquiriçá, políticos e outras autoridades, assim como o Adalberto Piton do Comando de Policiamento Regional Leste, que presidiu o evento.

“Hoje nós estamos empossando o Tenente Cel. Edmundo Assemany em substituição ao Tenente Cel. Sá Pacheco, que além de completar seu ciclo como comandante operacional também completa seu tempo de serviço e está passando para a reserva remunerada por mais de 35 anos de serviços prestados”, disse Piton ao nosso repórter Paulo Silva.

Piton por sua vez exaltou o trabalho de Sá Pacheco salientando que em seu tempo de trabalho a frente do 14º BPM houve significativa redução do índice de violência em toda  região.

Ao assumir o comando do 14º BPM, o Tenente Assemany terá como desafio, combater o tráfico de drogas e a violência, motivos que preocupam a  população.

“O trabalho de segurança pública não é exclusividade da Polícia Militar, contamos com a parceria do Judiciário, Ministério Público e Guarda Municipal e Polícia Civil. Vamos mobilizar todos os entes envolvidos na segurança pública clamando por uma segurança melhor em Santo Antônio de Jesus e todas as regiões cobertas pelo 14ºBPM”, assegurou o Cel. Assemany.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia