Após tiroteio, homens morrem e 2 blogueiras são presas em pousada em Jaguaripe

Na ação os agentes apreenderam duas armas de fogo de calibre restrito, munições, aparelhos celulares, drogas, um veículo utilizado em ações criminosas, dinheiro e cartões que foram apresentados na 4ª Coorpin em SAJ
As mulheres estavam hospedadas na Pousada e foram presas com armas e drogas – Imagem: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens morreram após troca de tiros dom a Polícia Militar e duas mulheres foram presas  na noite desta segunda-feira (11), em um tiroteio na praia do Garcez, localizada na cidade de Jaguaripe.

Os suspeitos estavam hospedados na Pousada Paraíso Perdido, a mesma que era administrada pelo empresário Leandro Troesch que morreu em fevereiro deste ano.

Segundo informações do 14º BPM, denúncia de moradores da região indicavam a presença de homens armados na localidade do Garcês e  unidades se deslocaram para averiguar a situação.

Ainda conforme a PM, ao perceberem a  aproximação policial, os suspeitos efetuaram disparos e no revide, dois suspeitos foram feridos e socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e foram a óbito.

A PM informou ainda que os homens estavam acompanhados por duas mulheres que tentaram fugir do local a bordo de uma pick-up.

Imagem: Divulgação/ Polícia Miliar

Na ação os agentes apreenderam duas armas de fogo de calibre restrito, munições, aparelhos celulares, drogas, um veículo utilizado em ações criminosas, dinheiro e cartões. O material apreendido e as mulheres  foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus onde a ocorrência foi registrada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia