Caso Paraíso Perdido: 5 pessoas são indiciadas por morte de funcionário;

A investigação da morte de Leandro Troesch, dono da pousada, continua em andamento. 
Marcel Vieira, também conhecido como Bily, foi encontrado morto no dia em que prestaria novo depoimento

A polícia concluiu nesta semana a investigação da morte de Marcel a Silva Vieira, conhecido como “Billy” e funcionário da pousada de luxo Paraíso Perdido, em Jaguaripe, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, a informação foi divulgada hoje, mas o inquérito já foi encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) na última terça-feira (29). Ainda segundo a polícia, cinco pessoas foram indiciadas por homicídio. Os nomes não foram divulgados.
A polícia também informou que a investigação da morte de Leandro Troesch, dono da pousada, continua em andamento.
Até o momento, três pessoas foram presas pela morte de Billy. A última prisão ocorreu na terça-feira (29), mesmo dia em que o inquérito foi concluído. O delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, informou que a pessoa presa foi uma mulher, identificada como Jania dos Santos Santana.

Ainda segundo o delegado, ela já tinha mandado de prisão temporária em aberto. O mandado de prisão é de 30 dias e pode ser renovado por mais 30 dias.

De acordo com Rafael Magalhães, a mulher tinha um envolvimento afetivo com Billy e a suspeita é que ela tenha atraído ele para que o crime fosse cometido. Jania Santana foi encontrada por policiais militares na cidade de Nazaré e foi levada para a delegacia do município, mas será encaminhada para a delegacia de Jaguaripe, onde deve ser ouvida.

Os outros dois envolvidos no homicídio de Billy encontrados pela polícia foram identificados como Alan, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, que não não teve o nome divulgado, que foi apreendido.

Também foi presa na quinta-feira (24), Maqueila Santos Bastos, suspeita de envolvimento na morte de Leandro Troesch, que era dono da pousada. Conforme o delegado Rafael Magalhães, a mulher, que é amiga da esposa do empresário, deve ser transferida de Aracaju, em Sergipe, para a Bahia, a qualquer momento.

Seguem foragidos, a esposa de Leandro, identificada como Shirley da Silva Figueiredo, e mais dois suspeitos de envolvimento no caso.

 

Siga o Blog do Valente no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia