Caso Paraíso Perdido: Polícia prende mais uma pessoa suspeita de envolvimento na morte de funcionário

Marcel foi morto um dia antes de prestar depoimento á polícia sobre morte de empresário


A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (04), mais uma pessoa suspeita de participação na morte de Marcel Vieira, funcionário e peça principal nas investigações do caso do empresário Léo Troesch, da Pousada Paraíso Perdido.

Segundo o delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, o homem foi preso na cidade de Ipiaú.

O suspeito é Joelton Santos Santana. Ele havia confessado o crime à irmã, antes de fugir. O inquérito da morte de Marcel foi concluído e encaminhado à Justiça no dia 29 de março. Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime, mas identificação dos suspeitos não foi divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

Ao todo, quatro pessoas já foram presas e um adolescente foi apreendido por envolvimento nas mortes de Marcel e de Leandro Troesch, dono da pousada “Paraíso Perdido”. Entre as prisões está a de Maqueila Bastos.

Além dela, uma outra suspeita de envolvimento na morte do funcionário foi presa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, identificada como Jania dos Santos Santana, tinha um envolvimento afetivo com Marcel. A suspeita é que ela tenha atraído ele para que o crime fosse cometido.

Também já foi preso um homem identificado como Alan. Shirley, que é considerada foragida da Justiça, ainda não foi encontrada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia