Cruz das Almas: jovem morta em chacina estava grávida; vítimas são identificadas

Cruz das Almas: jovem morta em chacina estava grávida; vítimas são identificadas
Foto: reprodução

Informações repassadas pela Polícia Militar, indicam que quatro das cinco pessoas executadas na madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, tinham passagens por delegacias da Bahia.

De acordo com o portal Cruz das Almas News, testemunhas contaram que o crime foi cometido por homens encapuzados e em motocicletas. A motivação ainda não foi divulgada, mas há a suspeita de que tenha relação com o tráfico de drogas.

A única mulher entre as cinco vítimas, foi identificada como Alana de Almeida Santana, de 24 anos, e estava grávida.

O companheiro dela e pai da criança, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26, também foi morto no atentado. A polícia detalhou que ele era o principal alvo dos disparos.

Dhavison respondia, em liberdade, a um processo por homicídio e estava com uma pistola, quando foi assassinado. Ainda não há informações se ele chegou a trocar tiros com os suspeitos, antes de ser baleado.

As outras vítimas são Rafael Pereira Cardoso, de 29 anos; Everton Bispo Conceição Batista, de 22; e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, de 29. O grupo havia saído da Lavagem do Areal e foi atacado na região de um posto de combustível.

As vítimas estavam retornando para as cidades de São Félix e Muritiba, onde moravam. Uma sexta vítima, uma adolescente de 16 anos, foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), com um ferimento no braço.