Xique-Xique: Mulher é presa após agredir com chutes filho de dez meses

Xique-Xique: Mulher é presa após agredir com chutes filho de dez meses
Foto: Reprodução / TV São Francisco

Uma mulher foi presa após ser flagrada agredindo o próprio filho, um bebê de dez meses, em Xique-xique, na região de Irecê, Centro Norte baiano. Segundo o G1, o caso ocorreu no último domingo (3) no povoado de Nova Iguira. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a mulher descontrolada, desferindo chutes contra o bebê caído no chão.

Outras pessoas que estavam no imóvel tentaram conter a mulher, impedindo que as agressões continuassem. Ainda segundo o G1, uma equipe do Conselho Tutelar visitou o imóvel da família e conversou com a mulher. Ela foi levada à delegacia da cidade e prestou depoimento.

Em depoimento, a mulher disse que estava bêbada e que não se lembrava do que havia feito. Mesmo assim, ela disse que estava arrependida. Ainda segundo informações, a acusada tem outro filho, no caso de oito anos. Os dois têm ficado aos cuidados de uma irmã da acusada, que está em tratamento para deixar de consumir álcool.

Logo após as agressões, o bebê foi levado para uma unidade de saúde. Ele recebeu alta e foi levado para uma instituição indicada pelo Conselho Tutelar, que faz o acompanhamento da criança. A mulher deve responder pelo crime de maus tratos, que é investigado pela delegacia local.

Fonte: Bahia Notícias