Câmara de Vereadores de Cruz das Almas declara luto oficial após morte de servidora

Câmara de Vereadores de Cruz das Almas declara luto oficial após morte de servidora
Foto: reprodução

De acordo com informações divulgadas pela Revista Recôncavo, a Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas declarou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Lívia dos Santos França, ocorrido na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com o comunicado do Poder Legislativo, as atividades de atendimento ao público externo estão previstas para retornar na próxima segunda-feira, 16.

O corpo de Lívia, de 36 anos, foi encontrado entre os municípios de Cachoeira e São Félix, nas proximidades da Ponte de Pedra do Cavalo e foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus.

Confira a nota:

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da servidora efetiva da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Lívia dos Santos França, ocorrido na manhã desta terça-feira, 10.

Com 36 anos, Lívia exerceu o cargo de Técnica Legislativa, na Câmara de Vereadores, durante os últimos 09 anos, onde se dedicou com bastante zelo a todas as suas atividades. Recentemente recebeu a Medalha Carmelito Barbosa Alves, em reconhecimento pelos serviços prestados.

Em tempo, conforme Portaria N° 013/2022, publicada no Diário Oficial, informamos que fica declarado Luto Oficial de 03 dias, assim como a suspensão do expediente até a próxima segunda-feira, 16. 

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas se solidariza com os familiares e amigos!