Foragido por estupro de criança é encontrado pelo Reconhecimento Facial em Salvador

O homem era procurado por estupro de uma criança, que não teve a idade revelada. Ele foi achado por equipes da Polícia Militar, após a ferramenta apontar 93% de similaridade.

Foragido por estupro de criança é encontrado pelo Reconhecimento Facial em Salvador

Um homem,  considerado pela Justiça, foragido por estupro de vulnerável foi preso no sábado (30), em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele foi localizado após alertas do sistema de Reconhecimento Facial da secretaria.

O homem era procurado por estupro de uma criança, que não teve a idade revelada. Ele foi achado por equipes da Polícia Militar, após a ferramenta apontar 93% de similaridade. Em seguida, foi conduzido para a Polinter, onde o mandado foi cumprido.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execução Penais de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Além desse homem, outro foragido, com mandado por roubo expedido pela Vara Especializada Criminal de Salvador, foi identificado no sábado. Ele também foi encaminhado para a Polinter.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias