Jovem busca oportunidade para realizar o sonho de atuar em artes cênicas

O sonho da jovem é ter a oportunidade de mostrar o seu talento e atuar profissionalmente nos grandes palcos artísticos do Brasil.
art1
art2
art3

A jovem Emily Vitória Santana Mota, apreciadora e atuante da arte cênica, contou ao Blog do Valente sobre como iniciou a sua carreira nessa área e o seu sonho de atuar profissionalmente.

“Minha carreira começou no ano de 2014 quando minha mãe achou um curso de teatro no Sesc, Teatro Casa do Comércio, e a partir desse curso eu comecei a minha carreira artística”.

Emily, que reside em Salvador, revelou que desde pequenininha sonha em ser atriz e que já atuou em várias peças teatrais dando início a esse sonho.

“A primeira peça que eu fiz foi Planeta dos Palhaços em 2015, a segunda em 2016 foi Cinderela, que foi um sucesso. Também participei das produções ‘Quem conta um conto aumenta um ponto’ e também de ‘Loucas Piradas no Paraíso Doméstico’. Passei quatro anos em Salvador realizando vários trabalhos entre escolas e espaços teatrais”, disse Emily.

Além dessas participações, muitas outras na cidade de Salvador também contaram com a atuação da jovem, que agradece a oportunidade inicial que foi dada a ela através do curso realizado no SESC.

O sonho da jovem é ter a oportunidade de mostrar o seu talento e atuar profissionalmente nos grandes palcos artísticos do Brasil.

“O meu objetivo é se formar como artista e ser um artista com reconhecimento significativo”.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias