Polícia Civil de Cruz das Almas prende acusado de feminicídio e outro indivíduo suspeito de abusar de garota de 11 anos

 

Foto: reprodução

Em entrevista à Rádio Andaiá Fm, o delegado Felipe Ghiraldelli falou ao repórter Antônio Carlos sobre duas prisões importantes em Cruz das Almas, neste último final de semana.

Sobre o caso de feminicídio, Ghiraldelli declarou que foi um crime de grande repercussão em Cruz das Almas.

“Essa mulher foi agredida, esfaqueada e foi encontrada sem partes das vestes. Foi uma cena bem chocante na situação da morte dela e isso acabou gerando uma comoção. De imediato, policiais civis estiveram no local do crime e já começaram a levantar uma série de informações, conseguimos ouvir muitas pessoas, chegando aos indícios de quem poderia ser o autor do crime. Recebemos o mandato da prisão no dia 5 e no sai 6 cumprimos”, disse.

O Delegado informou que para apuração do caso de feminicídio, houve a participação da delegada Silvana Sobral.

“Dr ª Silvana é extremamente competente e dedicada, uma excelente profissional e o trabalho dela foi imprescindível para conseguir culminar na prisão”

Já sobre o caso de estupro vulnerável, Felipe disse que o processo desse caso começou em 2017, onde ocorreu uma tramitação processual, mas que ainda não tinha o mandato de prisão.

“Ocorreu um estupro de vulnerável em que o rapaz que era tio e vizinho da sobrinha, ele acabou tendo relações sexuais com ela dos 7 aos 11 anos de idade. Investigamos e conseguimos chegar numa conclusão satisfatória com a prisão do autor.”

De acordo com informações divulgadas pela delegado, “no dia 5 (quinta-feira)  foi dado o mandato de prisão pela justiça e no mesmo dia ele foi cumprido.”  Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao poder judiciário para tomada de mediada de práxis.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia