Amargosa anuncia grade completa do São João; festejos acontecem de 23 a 26 de junho

O São João em Amargosa terá uma programação intensa de 23 a 26 de junho. De acordo com o prefeito Júlio Pinheiro, o evento deve atrair mais de 50 mil visitantes ao município 

O São João em Amargosa terá uma programação intensa de 23 a 26 de junho

A Prefeitura de Amargosa anunciou nesta terça-feira (14), em seu perfil oficial das redes sociais, a grade completa dos festejos juninos de 2022. O São João da Cidade Jardim terá uma programação intensa de 23 a 26 de junho, com nomes consagrados da música brasileira.

A primeira noite de São João terá os shows de Oficina do Forró, Flávio José,  Junior Bastos, João Gomes e Estrela Baiana. A programação segue no dia 24 com Raí Saia Rodada como principal atração. Também se apresentam neste dia Flor Serena, Zay Rios, Caçulas do Forró, Joyce Tayná e Michele Andrade.

Dia 25 tem Elba Ramalho, Júlio César e Vitor Fernandes, além de Bando Farinha de Guerra e Fabinho Rei da Balada.

O último dia de São João (26) terá Tierry, Aline Fernandes, Calcinha Preta e Emely Rodrigues.

De acordo com o prefeito Júlio Pinheiro, o evento deve atrair mais de 50 mil visitantes ao município e a movimentação financeira será de aproximadamente R$ 40 milhões. Este ano, a Prefeitura contratou uma empresa especializada em avaliação de impacto econômico para medir a força financeira dos festejos.

Hotéis lotados e casas alugadas

Na cidade, o clima de São João animou o comércio local. A ocupação hoteleira para o período junino é de 100%. O mesmo acontece com os imóveis de aluguel por temporada, que chegam a custar R$ 15 mil durante os dias de São João.

Fonte: São João na Bahia

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia