Clientes fazem queixas sobre segurança e organização do Forró do Bosque, em Cruz; festa emite nota explicando

Falta de segurança, difícil acesso a alimentação e bebidas na área open bar/all

Forró do Bosque
Foto: Reprodução

Revoltados, clientes entram em contato como Blog do Valente, e reclamam de furtos e falta de organização durante o Forró do Bosque.

Forró do Bosque, uma das mais tradicionais festas privadas de São João, realizada em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, acabou decepcionando uma parte do público na noite desta quinta-feira (23). Apesar da grade manter as atrações já confirmadas com shows de João Gomes e Léo Santana, segundo informações o evento foi criticada por falta de segurança.

Segundo bnews foram relatados furtos de celulares, falta de segurança, difícil acesso a alimentação e bebidas na área open bar/all e diversos relatos de problemas durante o evento. O influencer, Alesson Lima que esteve no evento, expôs várias situações desagradáveis da festa nos seus stores.

cred

“Não é querendo ser o chato do rolê, mas imagine pagar R$ 700,00 em um ingresso pela estrutura, open bar/all incluso e não usufruir de nada? Bar para atender milhares de pessoas com dois funcionários. Horas para pegar alimentação e ainda ter que aguentar grosseria”, comentou.

lagos

Em nota Forró do Bosque explica:

A organização do Forró do Bosque 2022 realizado na tarde de ontem (23 de junho), véspera de São João completando sua 18° edição com shows de Léo Santana, João Gomes, Bell Marques, Thiago Aquino e Lara Amélia, agitou mais uma vez a cidade de Cruz das Almas (BA) mantendo a tradição com seu grande público e uma estrutura de qualidade, segurança e conforto montada dentro do espaço Villa Vip, que fica no centro do município e mantém as características da Fazenda anterior, onde o evento era feito. Além da pista totalmente 100% open bar e que é destaque entre as festas juninas, duas áreas de camarotes all inclusives (uma delas novidade esse ano, o Camarote Toca do Morcego – parceria com a Toca do Morcego, espaço mais badalado e conceitual de Morro de São Paulo). Os camarotes contaram com buffet assinado pelo Boi Preto, um dos maiores restaurantes da capital baiana, decoração junina, comidas típicas, frutas, distribuição de brindes etc. Foram quase 12h de muita alegria e animação para cerca de 10 mil pessoas marcando com sucesso o retorno da festa após a pandemia.

Aos problemas citados pelo influenciador digital Alesson Lima no vídeo que está sendo divulgado e que esteve presente no Forró para curtir, informamos que nos momentos de fila grande e movimentada para acesso ao buffet e bebidas era durante os espaços de término de uma banda para outra. Sobre as informações de furtos recebidas e publicadas pelo BNews relatamos que tínhamos uma equipe reforçada de segurança para atender e cuidar do espaço.

Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia