‘O forró é autêntico’, diz prefeito sobre estrutura do São João em Muniz Ferreira

O São João em Muniz Ferreira segue de 23 a 26 de junho

O São João em Muniz Ferreira segue de 23 a 26 de junho
Foto: Manchete do Dia

A cidade de Muniz Ferreira deu um show de organização e estrutura no São João de 2022. A população e visitantes ficaram encantados com o circuito do forró do ‘Arraiá da Nossa Terra, Nossa Gente’.

A noite do primeiro dia iniciou com a apresentação da Quadrilha Junina Matutos do Rio Fundo e o circuito do forró contou com a apresentação do cantor Wal Vaqueiro, que abriu a noite, seguido por Jaldo Rodrigues. Em seguida, foi a vez de 100 Párea contagiar o público com o seu ritmo, o Arrocha de Levi Barbosa fez o público dançar muito.

Na noite deste sábado (25) o arraiá foi animando com apresentações de Zeu estilizado, João Almeida, Virgílio, Luziel, David Dias e Kleo Dibah.

Confira a programação completa do São João em Muniz Ferreira:

O prefeito, Professor Gileno destacou a importância da ajuda do governo do estado na realização da festa. Ao site Manchete do Dia, o prefeito em entrevista destacou o fortalecimento do comércio e segurança pública para realização dos festejos no município.

Graças a Bahiatursa e ao governo do estado, está nos oportunizando trazer atrações a exemplo de Virgílio para poder trazer mais alegria e brilho para festa de Muniz Ferreira. Temos que agradecer mesmo a Diogo Medrado que é o diretor da Bahiatursa e o governo do estado que tem nos apoiado nesse evento que é bonito depois de uma pandemia.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia