Pedro Tavares ressalta êxito do São João de Cruz das Almas com a criação do novo circuito

“Foi uma satisfação ter participado do São João de Cruz das Almas”. 

Deputado estadual Pedro Tavares(Foto: reprodução)

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) ressaltou o sucesso do São João de Cruz das Almas deste ano, com a criação do novo circuito da festa, batizado de Luiz Gonzaga. O parlamentar esteve no local dos festejos juninos ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro. Em Cruz das Almas, o deputado visitou também muitas casas ao lado do prefeito, onde reencontraram amigos, conversaram bastante e comemoraram o êxito da festa.

Foto: reprodução

“Foi uma satisfação ter participado do São João de Cruz das Almas, onde cheguei cedo e estive visitando muitos amigos em suas casas ao lado do prefeito Ednaldo, prestigiei também o concurso de quadrilhas e a noite estive no Circuito Luiz Gonzaga que estava lindo. Cruz das Almas estava repleta de visitantes, que foram curtir os shows dos grandes artistas e das bandas, que abrilhantaram o evento. Foi o melhor São João da história de Cruz das Almas”, enfatizou.

O deputado parabenizou o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy e toda a equipe da gestão municipal pela organização e pela grande estrutura do São João. Tavares destacou as oportunidades de trabalho criadas, o incremento na renda e toda a movimentação econômica que o São João promoveu na cidade e na região.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia