São João é cancelado e cidades ficam às escuras após rede de transmissão ser roubada em ato de vandalismo

Rede de transmissão é roubada e três cidades do norte da Bahia ficam às escuras. Prefeitura de Remanso cancela festa de São João.

Rede de transmissão é roubada e três cidades do norte da Bahia ficam às escuras.

Um ato de vandalismo deixou as cidades de Remanso, Campo Alegre de Lourdes e Pilão Arcado às escuras após cabos da rede de transmissão de energia  serem roubados na noite desta sexta-feira (24).

Segundo a prefeitura de Remanso, a falta de energia aconteceu durante a festa “Forró de Todos”. Uma equipe da Coelba foi acionada na cidade e verificou que um poste estava quebrado, com os cabos serrados. Devido a situação, o terceiro dia de São João no município acabou cancelado.

Conforme a Coelba, foram mais de 7h para substituir a estrutura e o restante dos equipamentos da rede elétrica. O serviço voltou ao normal no início da manhã deste sábado (25). A empresa informou que registrou o caso na delegacia e seguirá acompanhando as investigações pelas autoridades policiais.

Em um comunicado das redes sociais, o prefeito de Remanso, Marcos Palmeira, lamentou a atitude criminosa dos vândalos e prestou solidariedade, respeito e carinho, à população.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia