Feira de Santana: Moradora que teve casa invadida por carro desgovernado pede que prefeitura instale barras de proteção na calçada

“O que eu queria somente é que a prefeitura colocasse uns ferros do lado para que isso não acontecesse novamente”

Nesta segunda-feira (18), uma moradora do bairro Campo do Gado Novo em Feira de Santana, teve sua casa invadida por carro desgovernado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Ariana Reis relatou que estava se arrumando para ir trabalhar, por volta das 7h, quando um veículo desgovernado invadiu a sala da sua residência. O filho dela, de 7 anos, não estava em casa no momento do incidente. E ela, por sorte, assim como a condutora do carro, só teve ferimentos leves.

“A condutora não estava embriagada, o carro dela faltou freio e ela atingiu a minha casa. Ela está me ajudando com o material para o conserto e não sofremos nada grave. Foi mais um susto por conta do impacto. Fique com o corpo todo dolorido. Referente ao entulho, um pedreiro está retirando. Eu não saí de casa, porque fiquei com medo de deixar minha casa sozinha, pois estava aberta. Perdi alguns móveis, porém eles falaram que iriam repor”, contou a vendedora.

O apelo dela é que, diante do ocorrido, a prefeitura instale umas barras de ferro na rua ao lado do imóvel, para prevenir acidentes, uma vez que a casa fica abaixo do nível da rua.

“O que eu queria somente é que a prefeitura colocasse uns ferros do lado para que isso não acontecesse novamente. O proprietário do veículo contratou um guincho e fez a retirada do carro de dentro do imóvel, e quando a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) chegou ele já tinha sido retirado. Jamais imaginei isso, e sempre estava sentada ali junto à parede, deitada à tarde, tanto que fiquei extasiada, pois o medo de morrer foi muito grande. Meu filho de 7 anos fica sempre ali sentado assistindo. Se alguns segundos depois eu passo por ali, eu iria ficar presa na porta”, destacou.

WhatsApp Image 2022-07-21 at 16.13.18
WhatsApp Image 2022-07-21 at 16.13.33
WhatsApp Image 2022-07-21 at 16.13.49
WhatsApp Image 2022-07-21 at 16.14.07
WhatsApp Image 2022-07-21 at 16.14.24

As informações são do Acorda Cidade, parceiro do Blog do Valente.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.
#blogdovalente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia