Praça de alimentação do circuito Luiz Gonzaga foi destaque e agradou barraqueiros e foliões no São João de Cruz das Almas

“Gostei da organização do local, essa área coberta é muito importante também. Com fé em Deus no próximo ano estaremos aqui novamente”, relatou Rodrigo Vieira degustando seu pastel.

Foto: reprodução

 

Conforme informações da Prefeitura de Cruz das Almas foi realizado 139 credenciamentos de barracas para trabalhar nos cinco dias de festa no Circuito Luiz Gonzaga. Os barraqueiros foram credenciados por categorias para manter a organização da maior festa junina do estado da Bahia.

“Pensamos em oferecer o melhor para os trabalhadores e as pessoas que fossem curtir o São João de Cruz. Então, criamos esse espaço grandioso e com uma excelente organização para satisfazer a todos”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

As barracas de bebidas foram instaladas ao redor de toda área de shows. Dentro do circuito também implantaram a vila junina com praça de alimentação, comidas típicas e food trucks.

“Eu não tenho o que reclamar de volume de vendas e público. Nos organizamos para ser rápidos e ágeis na hora dos atendimentos esse é o segredo”, destacou o vendedor de Hambúrguer, Jeferson Lima.

“Já tínhamos uma noção de que esse São João seria grandioso. A gente se preparou para atender o maior número possível de público”, falou Iago Fiais da Barraca Papo 10.

O funcionário do Larica-s, Gabriel Flores relata que foi a primeira vez que eles colocaram a barraca no São João de Cruz. “As vendas estouraram. O primeiro dia foi um desafio porque aprendemos a nos organizar e vimos que seria algo grande. O número de clientes que atendemos por noite foi alto e a partir do segundo dia deu tudo certo”, disse.

“Gostei da organização do local, essa área coberta é muito importante também. Com fé em Deus no próximo ano estaremos aqui novamente”, relatou Rodrigo Vieira degustando seu pastel.

A professora e esposa de Rodrigo, Jamile Maria relatou o quanto ficou satisfeita com o espaço. “Perfeito. Estou muito satisfeita com o serviço prestado. Tudo bem organizado e os alimentos saborosos”, disse.

Uma outra novidade que fez parte da Praça de Alimentação foi a Estação Cruz que trouxe uma proposta diferenciada e uma gastronomia inovadora para quem é apaixonado por churrasco e carne suína.

“Foi trabalhoso e desafiador. A Prefeitura apostou em nosso projeto e a gente trouxe um conceito diferente de restaurante e de experiência com corte suíno. Além da estrutura diferenciada onde o público experimentou e aprovou”, destacou o cruzalmense e sócio da Estação Cruz, Nicolau Neto.

De acordo com Nicolau, o espaço foi muito comentado na cidade. “Só tenho a agradecer a oportunidade em fazer parte dessa grande festa e trazer essa novidade que é o churrasco texano em um espaço gastronômico”, finalizou.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia