Camaçari: criança de 10 anos morre após ser atingido por bala perdida enquanto joga bola

“Quando eu ia para a roça, ele acordava 3h da manhã e dizia: ‘Vovô, nós vamos para a roça’.

Nesta quinta-feira (18), um garoto de 10 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida, enquanto jogava bola com os amigos em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da criança será sepultado nesta sexta-feira (19).

“Eu queria que a morte me levasse, porque ele não merecia ser morto cruelmente do jeito que ele foi. Era um neto excelente. Acho que todas as pessoas queriam um neto daquele. Era muito apegado a mim”, disse José Santos, avô do garoto Davi Lucas da Silva Santos. 

O avô conta que o menino era mais que um neto, companheiro e amigo.

“Quando eu ia para a roça, ele acordava 3h da manhã e dizia: ‘Vovô, nós vamos para a roça’. Ele já tinha a botinha dele, para a gente entrar no mato e tudo. Ele dizia: ‘Vovô, quando eu crescer, vou tomar conta disso aqui’. Agora ninguém mais vai tomar conta”.

José estava em casa quando soube da morte de Davi Lucas. Com a notícia, ele conta que entrou em desespero, e saiu de carro para encontrar o neto.

“Eu estava em casa, cheguei meio com febre, aí tomei um banho e fui deitar. Aí meu menino me disse: ‘Vou falar uma coisa para o senhor, mas não é para o senhor se desesperar, não’. Ele falou isso porque sabe que eu sou muito apegada ao menino. Aí disse: ‘Davi tomou um tiro’. Foi o mesmo que me matar”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia