“O povo quer mudança e acredita em ACM Neto”, diz Pedro Tavares em visita com comitiva ao Vale do Jiquiriça

Foto: Blog do Valente

Em companhia na comitiva de ACM Neto ao Vale do Jiquiriçá, o deputado estadual ,Pedro Tavares, falou da importância da receptividade da população aos candidatos ao governo do estado e ao candidato ao senado Cacá Leão em visita pela região. Com forte ligação com os municípios do Vale do Jiquiriçá, Tavares acompanhou de perto e garantiu que as visitas foram marcadas pela acolhida, calor humano e aceitação das pessoas ao nome de ACM Neto.

“Hoje nós estamos recebendo ACM Neto aqui em nossa região, o Vale do Jiquiriçá, que tenho um carinho muito grande. Estamos aqui mostrando que o Vale também abraçou e podemos ver o semblante de esperança e as expressões de confiança das pessoas. Houve muitas manifestações espontâneas de apoio e de carinho. Os baianos evidenciam cada vez mais a confiança em torno do nome de Neto para trazer as mudanças que a Bahia tanto precisa”, falou ao Blog do Valente.

Em relação as pesquisas, onde mostra Neto à frete em relação aos outros candidatos como Roma e Jerônimo, Pedro Tavares disse que a pesquisa reflete a vontade do povo.

“A pesquisa é o povo, que está perto, que quer abraçar, de forma espontânea e abraça o nome de ACM Neto. E onde quer que ele vá o sentimento é esse, o povo unido, forte e junto. As pessoas querem a mudança e acreditam que a nossa Bahia pode muito mais”, completa.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia