Salvador: motorista por aplicativo desaparece e seu carro é encontrado no Ogunjá

“Medo, a sociedade já vive por natureza, com o mundo do jeito que está”. 

motorista

Na madrugada desta segunda-feira (15), o motorista por aplicativo Edivaldo Cunha da Silva, de 37 anos, desapareceu depois de uma corrida, em Salvador. O carro dele foi encontrado nesta terça-feira (16), no Ogunjá. De acordo com a Polícia Civil, o veículo será periciado.

De acordo com informações da TV Bahia, o carro foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. O veículo tem identificação de transporte por aplicativo e foi encontrado trancado, com a borracha do vidro do lado do motorista presa, além de marcas de estrago próximo ao farol esquerdo.

Ana Carolina, esposa de Edivaldo diz que ele trabalhava às noites e aos finais de semana. Ela também comentou que se preocupava ao ler notícias de crimes contra motoristas em Salvador, mas, com a situação complicada para conseguir emprego, o marido optou pelo aplicativo de transporte para obter uma renda fixa.

“Vimos as notícias, mas é preciso trabalhar. Todos os dias quando ele sai para trabalhar, seja de dia ou de noite, oramos e entregamos a vida dele na mão de Deus”, disse. Com medo, ela também reforça que há violência em todos os locais e que não há o que fazer. “Medo, a sociedade já vive por natureza, com o mundo do jeito que está”.

Edivaldo é pai de um garoto de 11 anos, do seu antigo relacionamento, e aguarda o nascimento do seu filho com Ana Carolina, que está grávida de três meses.

Fonte: Correio

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia