Salvador: último investigado por matar jovem de 18 anos é preso neste domingo

Ele era considerado foragido da Justiça

Neste domingo (28), principal suspeito por matar a jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, teve mandado de prisão cumprido após se apresentar na 1ª Delegacia de Homicídios, em Salvador. Ele era considerado foragido da Justiça.

No mês abril, o nome dele foi inserido no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta utilizada desde 2011, para incentivar a colaboração da população no trabalho da polícia.

O caso aconteceu  no dia 27 de outubro, quando Jamile Sanches Araújo Miranda foi baleada dentro de um carro com a família, na Rua da Adutora, no bairro São Cristóvão. Elizeu Costa Rodrigues de Souza, de 20 anos, já tinha sido preso em novembro de 2021, menos de um mês após o crime.

Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jamile morava no bairro de Luís Anselmo e estava em São Cristóvão para levar uma amiga saía do Salvador Norte Shopping que estava com ela. Segundo o G1, o pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens, supostamente adolescentes, apareceram armados.

Ainda de acordo com o relato da família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia