Baiana fica milionária ao vender tapioca nos EUA e ganha prêmio por empresa alimentícia: ‘Misto de emoções’

Rainha da Tapioca
Verônica é natural de Vitória da Conquista e ficou milionária ao vender tapioca nos EUA ganha prêmio de destaque por empresa alimentícia — Foto: Arquivo Pessoal

A empresária baiana que ficou milionária após deixar o Brasil para vender tapioca nos Estados Unidos, ganhou o prêmio Best of Framingham 2022, na categoria Fornecedor de Produtos Alimentícios pelo Framingham Award Program, no estado de Massachusetts.

Segundo o G1, o Framingham Award Program foi criado para reconhecer os melhores negócios da cidade. A organização trabalha exclusivamente com empresários locais, grupos comerciais, associações profissionais e grupos comerciais de publicidade e marketing.

Ao G1, Verônica Oliveira, conhecida como a rainha da tapioca nos EUA, contou da alegria e gratidão que tomaram conta dela ao receber a premiação, e que esses sentimentos a definem no momento.

Com o prêmio, o negócio de Verônica Oliveira entra na lista das empresas que contribuem para a economia dos EUA.A empresária contou que ao receber a notícia da premiação, passou um filme pela sua cabeça, onde ela relembrou toda a sua trajetória e os esforços que foram precisos para ter o trabalho reconhecido.

Natural de Vitória da Conquista,  Verônica contou da importância da sua cidade natal e como seu local de origem a ajudou a trilhar o caminho do empreendedorismo. Com o tempero baiano, ela tem visto seus sonhos se tornarem realidade.

Após a conquista da premiação, Verônica diz que ainda tem muitos projetos e objetivos pela frente. A empresária deseja ganhar cada vez mais reconhecimento e aprimorar seus produtos sempre que possível.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia