Jovem de 28 anos que comemorava vitória de Lula é assassinado em Belo Horizonte

Foto: reprodução

Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, foi assassinado a tiros na garagem de sua casa no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte. O suspeito, de 36 anos, segundo informação do Jornal Globo é apoiador de Jair Bolsonaro (PL). A advogada do suspeito, no entanto, afirmou para a polícia que o homem estava em surto psicótico e afirma que o fato não tem cunho político

De acordo com a Polícia Militar mineira, o acusado pelo crime passou atirando de forma aleatória no local, onde as pessoas comemoravam a vitória petista. Outras quatro pessoas também foram baleadas. Duas mulheres de 47 anos, uma de 40 e uma criança de 12.

Veja nota emitida pelo Polícia Civil do Estado:

“Sobre o homicídio registrado ontem (30/10), no bairro Nova Cintra, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) requisitou a presença da perícia no local dos fatos para identificar e coletar vestígios. As vítimas, entre 12 e 47 anos, foram encaminhadas ao atendimento médico. O corpo do homem, de 28 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, para ser submetido a exames. O suspeito, de 36 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e encaminhado ao Sistema Prisional. Outras informações serão repassadas com o avanço dos trabalhos investigativos”.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia