
A Prefeitura de Cachoeira determinou o uso obrigatório de máscaras em todas as repartições públicas, devido ao aumento dos casos de covid-19 no município.
Segue o decreto:
“Considerando que nos últimos dias deste mês de novembro de 2022 nosso município registrou significativo aumento nos casos de pessoas infectadas e desinfectadas por variantes do covid-19.
Considerando ser um dever desta administração, através da Secretaria de Municipal de Saúde adotar todos os meios necessários são possíveis para enfrentar e neutralizar esta doença em nosso município.
DECRETA: Art. 1°- Fica determinada a obrigatoriedade do uso de máscaras e de álcool em gel em todas as repartições públicas municipais, estaduais e federais localizadas no âmbito do município de Cachoeira, especialmente, as unidades de saúde, ainda que sejam instituições/empresas privadas.
Art. 2°- Este decreto estará em vigor na daya de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.”
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


