População e comerciantes protestam contra o fechamento da ponte Eunápio de Queiroz, em Nazaré

A ponte foi interditada por ordem do MP, após analise de engenheiros que apontaram risco de queda

A situação da Ponte Eunápio de Queiroz, na cidade de Nazaré é considerada preocupante por habitantes locais, principalmente para a população que transita por ela.

A ponte está fechada e a situação tem causado indignação e comerciantes e empresários de juntaram para um ato manifesto nesta terça-feira (27).

Ao Blog do Valente,  um representante do ato disse que a ponte é um elo de ligação entre a região central e a feira, mas, está interditado desde maio de 2018, devido ao risco de desabamento.

 

Ainda conforme o manifestante, o fato tem causado transtornos, pois motoristas precisam realizar um percurso alternativo de aproximadamente 2km para conseguir atravessar o Rio Jaguaripe.

“São quase quatro nãos com a ponte fechada, sem indicativo para uma reforma ou uma construção que seja planejada queremos uma posição de nossas autoridades, pois nos prometeram  entregar uma ponte reformada e segura com um prazo de seis meses e já se foram quatro anos”, fala.

A ponte foi interditada após a determinação do Ministério Público, seguindo a orientação de engenheiros que condenaram toda a sua estrutura.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia