
No último sábado (24), o prefeito do município de Várzea da Roça, Danillo Salles virou assunto na internet após dançar sem camisa durante um show de arrocha no palco. No domingo, o gestor voltou a subir no palco, tirar a camisa e dançar ao som da banda Parangolé, com Tony Salles.
O vídeo foi gravado durante o show de Tony Sales e viralizou no TikTok e rendeu comentários como “gente como a gente” e “por isso que foi eleito”.
Após repercussão nas redes sociais, o prefeito publicou um vídeo dançando o hit ‘Pagodão do Birimbola’ em seu perfil pessoal no Instagram.
- Acordos com artistas geram economia de R$ 8,8 milhões nos gastos com festas juninas na Bahia, garante MP
- Caminhão carregado de frangos tomba entre Varzedo e São Miguel das Matas nesta quarta-feira
- "Se não houvesse atuação dos órgãos, provavelmente muitos municípios não teriam condições de fazer festa", diz promotora sobre controle de cachês do São João
As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.
Ver essa foto no Instagram



