
Nesta terça-feira (3), o movimento de retorno das festas de final de ano no ferry-boat no Terminal de Bom Despacho está bastante intenso, o que deixa o trânsito lento na BA-001, na Ilha de Itaparica.
Segundo informações do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, a fila para o embarque alcança os 2 quilômetros, chegando próximo a entrada que leva até o centro do município de Vera Cruz, onde fica o Terminal Marítimo de Mar Grande.
- Caminhão carregado de frangos tomba entre Varzedo e São Miguel das Matas nesta quarta-feira
- "Se não houvesse atuação dos órgãos, provavelmente muitos municípios não teriam condições de fazer festa", diz promotora sobre controle de cachês do São João
- Acordos com artistas geram economia de R$ 8,8 milhões nos gastos com festas juninas na Bahia, garante MP
A operação de fim de ano no sistema Ferry-Boat começou no dia 22 de dezembro de 2022 e segue até a próxima segunda-feira (9), com saídas regulares de hora em hora além de viagens extras, que irão ocorrer conforme a demanda.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



