Obra inacabada gera transtornos para moradores da zona rural de Laje

Moradores da cidade de Laje, que residem na região do Km 17, dizem que há pelo menos quatro meses convivem com problemas gerado por uma obra inacabada.

Ao Blog do Valente, os moradores informaram a prefeitura teria iniciado uma obra para a distribuição de água encanada para a região, no entanto, foi abandonada. O problema maior se dá na época de chuva, quando as valetas feitas para colocar o encanamento se enchem de água, causando transtorno  e perigo, além da lama que deixa a estrada intrafegável.

“Para fazer a obra escavaram a estrada de acesso da população, porem nas chuvas de dezembro pra cá deixou o local intransitáveis por conta da lama, carros afundam nos buracos e  atolam nas valetas. Em época de chuva o ônibus escolar não passa”, denuncia.

Ainda conforme os denunciantes, o problema é antigo, já que, conforme informaram,  outros gestores tomaram a iniciativa de fazer o serviço, porém não concluem e o problema com a falta d’água e  na estrada persiste.

“Temos representeastes na Câmara de Vereadores, já fizemos esta denúncia, eles estão cientes da falta de infraestrutura que vivemos, mas não tomam providência. Os locais mais planos, ainda dá para passar, mesmo com dificuldade, mas em locais onde tem ladeira é impossível, como no caso dos moradores da Boa Vista, que a valas da encanação foram descobertas com a agua da chuva e estão nessa situação até hoje. Estamos cansados desta situação, é preciso que passem a máquina enquanto ainda estamos em um período sem chuva. Precisamos que tomem providências”, reforça.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia