Salinas da Margarida: população pede solução para caso de jovem morto no Distrito de Encarnação na noite de domingo (29)

salinas
salinas2
salinas3
salinas4

Na tarde desta segunda (30), populares fizeram protesto na BA-534, na altura do Distrito de Encarnação, em Salinas da Margarida, bloqueando a pista nos dois sentidos. O motivo do protesto foi o assassinato de um jovem ocorrido na noite de domingo (29).

O crime ocorreu após a vítima ter tido um desentendimento com o agressor, após este ter agredido a irmã do jovem, que se trata de uma portadora de deficiência. De acordo com a esposa da vítima, o autor do crime portava arma de fogo e disparou dois tiros.

“Ele foi conversar com o cara, mas o cara estava armado e deu dois tiros: um foi fatal e o outro atingiu a parede, na frente de todo mundo, aqui na praça, aqui em Encarnação”, disse.

Jovem foi morto a tiros em Encarnação de Salinas, Polícia Investiga o caso – Imagem: Divulgação

De acordo ainda com a esposa da vítima, o agressor se encontra foragido. “O cara tá foragido e estou mandando foto dele, para encontrar esse assassino que tirou a vida de um pai de família, de uma pessoa que não tinha problemas com ninguém e que deixou duas filhas e que ele seja preso, para pagar pelo que fez”, suplicou.

Revoltada com o crime, a população invadiu e destruiu parcialmente na noite de domingo o supermercado pertencente ao pai do agressor. Além de pedir solução para o caso, a população do distrito pede também que o corpo da vítima seja liberado do Instituto Médico Legal (IML).

 

*Texto de Naira Diniz

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia