Vale do Jiquiriçá: Operação da PM termina com dois suspeitos mortos e policial baleado em confronto

44FF6091-1E66-4031-AC79-8C7AC13F7B57
ED0C05B1-E034-44AA-AD51-8CF51DC1CF94

Uma operação policial resultou na morte de dois suspeitos na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, na noite do último sábado (18). Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro da Baixada quando se depararam com os suspeitos armados e houve confronto. Os suspeitos foram levados para o Hospital Maria Leandra, em Santa Inês, mas não sobreviveram. As informações são do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Blog do Valente.

Durante a operação, um policial foi baleado, mas já recebeu atendimento médico e passa bem. Os mortos foram identificados como Roque Bispo de Assis Neto, 17 anos, natural de Santa Inês, e Bruno Santos Almeida, 22, oriundo de Ubaíra. A PM apreendeu com eles uma pistola Tanfoglio, Cal .45, com numeração suprimida, uma submetralhadora de fabricação caseira, Cal 9mm, e cinco munições intactas cal 9mm.

Nos últimos dias, a região tem sido alvo de intensas operações policiais, como em Jaguaquara, onde um helicóptero da Polícia Militar da Bahia sobrevoou a cidade durante a tarde de sábado em ação de combate ao crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia