Estúdio Livre: prefeito de Amargosa diz que o máximo que paga em bandas no São João é R$500 mil

Foto: reprodução

Durante sua participação no programa Estúdio Livre, da quinta-feira (4), o prefeito do município de Amargosa, Júlio Pinheiro, falou sobre os altos valores cobrados pelos cantores para se apresentarem nos festejos juninos. Valores esses que muitas inviabilizam a realização das festas de São João. 

Foto: Blog do Valente

Nesta edição do programa Estúdio Livre, que foi realizada no espaço Varanda Eventos, além do prefeito de Amargosa, também estavam presentes o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, o vereador Dr. Caíque, a secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus, Sílvia Brito, e Chico Fortaleza.

“Muitas festas estão deixado de ser realizadas e eu só consigo enxergar um motivo: o preço exorbitante das atrações. Quando o município faz uma grade a gente tem a preocupação de montar uma grade que agrade dentro de um orçamento”, explicou o prefeito Júlio.

O gestor ainda disse que em Amargosa foi estabelecido um teto de gastos com as bandas. O valor, segundo ele, não ultrapassa os R$500 mil. “Lá em Amargosa nós colocamos um teto. Eu não contrato atração de mais de quinhentos mil, pode ser quem for, pode ter a força que for, não contrato. Eu acho que mexe com nosso orçamento de tal forma que é muito difícil”.

Foto: Blog do Valente

Conheça o Estúdio Livre

O Estúdio Livre é um programa que vem conquistando cada vez mais espaço na região, devido à sua proposta de discutir temas relevantes e de interesse para a comunidade, além de ser realizado em diferentes espaços, como praças públicas, universidades e espaços religiosos.

Não perca a oportunidade de acompanhar o Estúdio Livre ao vivo na Rádio Andaiá FM e no Blog do Valente. O programa começa às 18h, e acontece as quintas-feiras.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia