Mutuípe: Rondesp Recôncavo realiza operação que resulta em apreensões e suspeito baleado

Foto: Divulgação/SSP

Nesta quinta-feira, 27 de julho, uma operação das Rondas Especiais (Rondesp) Recôncavo resultou na apreensão de uma submetralhadora artesanal calibre 9mm com carregador, seis munições e diversos outros materiais em Mutuípe, cidade localizada no recôncavo baiano. O caso aconteceu durante rondas realizadas no bairro de Bom Jesus, e um suspeito foi baleado durante o confronto.

A Rondesp Recôncavo, unidade policial criada recentemente através do Plano de Reestruturação da Segurança Pública, estava patrulhando a região quando avistou um grupo armado. Ao tentar abortá-los, houve troca de tiros entre os suspeitos e os agentes, culminando no ferimento de um dos indivíduos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem alvejado.

Além da submetralhadora e das seis munições apreendidas, os presos encontraram uma balança, porções de crack, R$ 290 em dinheiro, um relógio, um celular e uma mochila em posse do suspeito baleado.

A ocorrência foi devidamente registrada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, localizada em Santo Antônio de Jesus, e as investigações prosseguem para identificar e capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia