Caso Hyara: Marido adolescente que foi apreendido suspeito de matar cigana é solto

Hyara Flor foi baleada dentro da casa em que ela morava, em Guaratinga — Foto: Reprodução

O adolescente de 14 anos que foi apreendido após ser apontado, inicialmente, como suspeito de matar a esposa Hyara Flor Santos Alves, também de 14 anos, foi liberado no início da noite desta segunda-feira (14). A saída aconteceu após a Justiça da Bahia revogar a apreensão.

O rapaz estava internado num centro socioeducativo no Espírito Santo desde o dia 26 de julho. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa do adolescente.

O inquérito da Polícia Civil da Bahia concluiu que o disparo que matou a jovem foi efetuado pelo cunhado da dela, uma criança de nove anos.

Homero Mafra informou ainda que a revogação da apreensão foi feita nesta segunda, após uma audiência. Questionado, o profissional não soube informar se a família ficará ou não no Espírito Santo. Ainda segundo a defesa, outros detalhes não serão repassados.

O inquérito da Polícia Civil da Bahia concluiu que o disparo que matou a cigana Hyara Flor, de 14 anos, foi efetuado pelo cunhado da dela, uma criança de nove anos. O crime aconteceu em julho deste ano, em Guaratinga, na Bahia, e, logo após o ocorrido, o companheiro da vítima, um adolescente de 14 anos, que inicialmente era suspeito do assassinato, foi apreendido em Vila Velha e estava internado em uma unidade socioeducativa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia