Delegado da Polícia Civil é detido após ameaçar clientes de boate com arma em Salvador

Arma que teria sido usada por delegado. Crédito: Reprodução

Um delegado da Polícia Civil foi detido após se envolver em um incidente na madrugada do último sábado (12), ameaçando clientes e funcionários de uma boate localizada na região da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com relatos policiais, o delegado, que aparentava estar alcoolizado, teria se recusado a quitar suas despesas no estabelecimento. Diante da situação, agentes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela área da Boca do Rio, foram chamados para intervir, mas também foram alvo de ameaças por parte do delegado. Diante da escalada da situação, os policiais militares acionaram as autoridades da Polícia Civil.

A Polícia Civil emitiu um comunicado informando que o servidor em questão foi conduzido à Corregedoria da instituição por uma equipe da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Na ocasião, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em decorrência das ameaças proferidas.

As autoridades policiais destacaram que a Corregedoria está abrindo uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente. Todas as medidas administrativas necessárias serão tomadas com base nas informações coletadas durante a apuração.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia